26/08/2025

Com direção de dublagem de Sérgio Cantú, "Thunderbolts" chega ao Disney+ em 27 de agosto

Depois do sucesso nos cinemas, o aguardado filme da Marvel Studios, “Thunderbolts”  ou “Novos Vingadores”, como ficou conhecido durante a campanha de marketing,  estreia com exclusividade no Disney+ no dia 27 de agosto. A produção é uma junção de personagens já conhecidos pelo público como Yelena Belova e o Soldado Invernal com novos integrantes que prometem agitar ainda mais a narrativa repleta de ação, dilemas morais e alianças improváveis

Na versão brasileira, o longa conta com a direção de dublagem de Sérgio Cantú, ator, dublador e diretor de dublagem com um extenso e reconhecido currículo no universo das Histórias em Quadrinhos da Marvel e consumidor apaixonado desse conteúdo desde a infância. Ao longo das últimas décadas, Cantú consolidou sua carreira dirigindo personagens icônicos que marcaram gerações. Hoje, é considerado uma das maiores referências quando o assunto são HQs, principalmente dentro do universo Marvel, graças à sua sensibilidade em traduzir para o público brasileiro a essência das narrativas e heróis que vêm dos quadrinhos para as telas. Além disso, é um profundo pesquisador do tema e busca constantemente inserir referências das HQs nas produções que dirige, oferecendo ao público uma experiência ainda mais autêntica e fiel ao material original.

Entre os títulos da Marvel Studios que já contaram com sua direção de dublagem estão sucessos como “Vingadores: Ultimato”, “Pantera Negra”, “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, “Deadpool & Wolverine”, além de séries do Disney+ como “Loki” e “Falcão e o Soldado Invernal”. Sobre dirigir a direção de dublagem de “Thunderbolts”, Sérgio Cantú comenta com entusiasmo.  "Esse foi um dos filmes com o roteiro mais interessante que eu já dirigi. O diálogo é inteligente, sensível e com tantas camadas que certas cenas precisavam ser assistidas várias vezes para pegar a profundidade que o diretor queria transmitir. Foi um prazer trabalhar nesse projeto e o elenco de dublagem arrasou.”


Legenda:
Créditos: Imagem de divulgação